AH! QUAL SUA HISTÓRIA?

Por hangover | 07/06/2018

Olá, você conhece a Agência Hangover? Uma empresa criada para inovar em despedidas de solteiro(a) tanto para homens como para mulheres! Com o objetivo não de apenas fornecer um serviço, e sim organizar a melhor experiência da sua vida!

Muitos perguntam de onde nasceu a ideia de criar uma empresa focada em despedidas de solteiro. Porém a maioria não imagina que essa ideia nasceu de uma brincadeira entre amigos em um bar. Um amigo dos fundadores avisou que estava pensando em pedir a namorada em casamento e na mesma hora já surgiu a ideia de organizar a despedida de solteiro, afinal, era o primeiro amigo a se casar e todos estavam na expectativa da despedida. Para a surpresa dos que ficaram responsáveis pela organização, eles não encontraram uma empresa que organizasse a despedida. Foi nesse momento que tiveram a ideia de abrir uma empresa com esse enfoque! Ou seja, de uma brincadeira no bar surgiu uma grande ideia!

Uma história bem bacana sobre a criação da Agência é a escolha do nome. Eles queriam algo que ao lessem ou ouvissem, as pessoas ficassem curiosas e ao mesmo tempo remetesse a uma despedida de solteiro(a) e nada melhor do que colocar o nome de um filme que o enredo é focado em uma despedida de solteiro em Las Vegas.

P.S: Para os que não imaginam, o nome veio do filme “The Hangover”, traduzido para o português como “Se Beber Não Case”.

 Mas antes de realmente tirarem a ideia do papel veio uma dúvida.  “É uma ideia muito boa, por que nunca ninguém pensou nisso, ou, se pensou, por que nunca abriram?” Foi a partir dai que começaram a elaboraram um plano de negócio. Foram atrás de números e informações que os auxiliassem no estudo da viabilidade ou não da abertura da empresa. Como vocês podem imaginar, ao analisarem os dados concluíram que sim, era uma grande ideia e que deviam cair de cabeça nesse projeto.

Havia um ponto, porém, em que tinham bastante receio que era de haver um pré-conceito contra despedidas de solteiro(a), pois esse momento já foi muito difundido como um momento para as pessoas fazerem besteiras. Encontraram algumas pessoas que possuíam exatamente esse pré-conceito, mas não foram a maioria, mesmo assim assumiram uma missão, fazer desse rito de passagem um momento de descontração, diversão e alegria, e que a agência como uma empresa não iria aceitar fazer parte de algo que fosse contra os  valores que é a traição, por isso colocaram como uma meta mudar essa imagem!

Foi então que a Agência Hangover saiu do papel, uma empresa nova não somente na idade, mas sim em pensamentos e valores. Criada para oferecer experiências únicas e inesquecíveis para aqueles que como seus fundadores são apaixonados por momentos e histórias!

Inspire-se com as
nossas redes sociais.

Seja o primeiro(a) a ficar sabendo.

Receba novidades, dicas e promoções pela nossa newsletter.

Newsletter
Nós podemos te enviar e-mails?

Whatsapp