Descubra as melhores dicas para os dois terem uma despedida de solteiro(a)!

COMO EVITAR BRIGAS NA DESPEDIDA DE SOLTEIRO(A)?

Por hangover | 05/06/2019

Olá Hangover! Marcaram a data do casamento e ai começa a história sobre a Despedida de Solteiro(a). Para ajudarmos os noivos a viverem uma das melhores experiências da vida nós vamos dar dicas de COMO EVITAR BRIGAS NA DESPEDIDA DE SOLTEIRO(A)!. Além de organizar toda a sua Despedida, nós também te ajudamos para evitar brigas entre vocês dois.

crédito de imagem: freepik

A despedida foi feita para ser um momento de diversão!

Quando a Despedida de Solteiro(a) é encarada como um ritual de passagem do fim da solteirice para o início de uma nova fase, as coisas se tornam muito mais simples e tranquilas. Esse momento pré casamento é a hora na qual o(a) noivo(a) consegue reunir todos os seus melhores amigos(as), padrinhos e madrinhas, e ter um momento de descontração e alegria. Mas, sabemos que mesmo com tudo isso, brigas e discussões podem existir no meio do caminho, por isso, resolvemos criar algumas dicas do que você pode fazer para evitar essa situação!

Dica 1:

Fale com o seu noivo(a) sobre de fato a sua vontade de fazer uma Despedida de Solteiro(a). Abre o jogo mas, tenha cautela e cuidado com as palavras. Se mostre aberto(a) ao diálogo.

Dica 2:

Alguns convidados(as) da sua Despedida de Solteiro(a) podem ser da família do(a) noivo(a) e manter a sua imagem “limpa” na comemoração é indispensável. Por isso evitar os excessos é uma dica valiosa.

Dica 3:

Cuidado com as redes sociais! Fotos e vídeos são legais para registrar a Despedida, mas use com moderação. O mais indicado é tirar foto logo no começo da Despedida e depois deixar o celular um pouco de lado. A ideia aqui é curtir o momento e estar presente ali com todos. Post depois e sem exageros.

Dica 4:

Vamos falar sobre direitos iguais? Tanto a noiva quanto o noivo podem e devem comemorar a despedida!. Cada um com seus convidados e cada um comemora ao seu jeito, nesse caso para não ter brigas, o melhor a se fazer é falar sobre o que é permitido ou não, e o que de fato vai rolar em cada uma. A dica aqui é marcarem a Despedida na mesma data. Assim, nenhum dos dois fica ocupando a imaginação com bobagens.

Dica 5:

Tenha em mente que a Despedida é para os noivos(as) se divertirem e relaxaram antes do grande dia. É um momento único e especial que será compartilhado com as pessoas que de fato são importantes para vocês e que fazem parte da sua história.

Dica 6:

Se o casal for mesmo ciumento e as brigas forem inevitáveis, sugerimos realizar uma Despedida de Solteiro(a) em conjunto. Que tal? Aqui a gente traça um perfil do casal e faz uma Despedida que combine com os dois. É uma ótima opção e todas as Despedidas de Solteiro(a) que realizamos juntos, tiveram ótimos feedbacks. O casal adorou e se surpreendeu!

crédito de imagem: freepik

O mais importante é o respeito!

Nós prezamos pelo respeito entre o casal e sabemos que nesse momento, o diálogo e deixar tudo esclarecido entre os dois! Fazer a Despedida mais feliz e divertida.

Quer saber mais?

QUANTO TEMPO ANTES FECHAR A DESPEDIDA DE SOLTEIRO(A)?

05 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE FECHAR A DESPEDIDA!

AS 10 MELHORES CIDADES DO MUNDO PARA FAZER A DESPEDIDA!

QUEM ORGANIZA A DESPEDIDA DE SOLTEIRO(A)?

Gostou?

SOLICITE SEU ORÇAMENTO e converse com um de nossos especialistas!

www.agenciahangover.com

suadespedida@agenciahangover.com

(11)2669.0204

(11)94144.2931 (Whatsapp)

Inspire-se com as
nossas redes sociais.

Seja o primeiro(a) a ficar sabendo.

Receba novidades, dicas e promoções pela nossa newsletter.

Newsletter
Nós podemos te enviar e-mails?
Whatsapp