COMO FAZER SUA DESPEDIDA DE SOLTEIRO(A) EM UMA BUSPARTY?

Por hangover | 19/07/2018

Você já imaginou fazer sua despedida de solteiro(a) em uma Bus Party? Sabe o que é? Como organizar um evento desse? É uma opção super bacana para quem quer fugir das tradicionais despedidas em baladas e bares e ter um evento mais exclusivo, sem a presença de pessoas desconhecidas!

As Bus Parties tem se tornado muito conhecidas, afinal, não tem como não ficar curioso ao ver um ônibus todo adesivado, passando devagar com um som alto tocando dentro e várias luzes piscando, não é mesmo? Mas você sabe o que dá para fazer nessa festa?

A primeira coisa a se pensar é a quantidade de pessoas pois irá influenciar diretamente o tamanho do ônibus, isso mesmo, existem vários tamanhos de Bus Party, ônibus para até 20 pessoas, 30 pessoas e até 50 pessoas. Por isso, não ache que a sua despedida de solteiro(a) tem que ser um evento pequeno para ser feita dessa maneira não!

Definida a quantidade de pessoas, é hora de escolher a duração da festa. Você tem opção a partir de 2 horas de evento até 5 horas, isso em tabela, caso queira uma duração maior é possível conversar com a empresa.

Definida a quantidade de pessoas e duração do evento, é hora de pensar nas bebidas. Você tem algumas opções de combos oferecida pelas empresas, pode contratar um barman para servir drinks durante a festa ou até mesmo você comprar por fora e levar para o ônibus, você escolhe!

A alimentação é um ponto eletivo nesse evento, dependendo da quantidade de horas que o evento durar, não se faz necessário a alimentação, caso seja um evento mais longo a opção de finger food é a que mais combina com o evento, é muito prática e gostosa!

Não pode esquecer a trilha sonora, afinal festa só é festa com musica. Algumas empresas deixam a opção em aberto, contratar um dj, levar um pen drive com musicas ou eles colocam um álbum feito por eles (não aconselhamos essa opção). O cenário ideal sempre é o DJ pois ele tem a sensibilidade de entender qual estilo musical está agradando mais, mesmo que você monte uma playlist com o que a turma gosta, o DJ pode colocar algo que o pessoal pensou na hora, deixando o evento muito mais animado!

E claro que a decoração e os acessórios não podem falta, afinal é uma despedida de solteiro(a) e sem decoração e acessórios não dá para brincar!

Inspire-se com as
nossas redes sociais.

Seja o primeiro(a) a ficar sabendo.

Receba novidades, dicas e promoções pela nossa newsletter.

Newsletter
Nós podemos te enviar e-mails?

Whatsapp