DESPEDIDA DE SOLTEIRO(A), JUNTOS OU SEPARADOS?

Por hangover | 10/08/2018

Muitos noivos ficam na dúvida se é possível fazer a despedida de solteiro(a) juntos e nossa pergunta para você é, por que não?

A despedida de solteiro(a) juntos é uma maneira bem bacana de reunir em um único evento todos os amigos em comum do casal, e quando dizemos isso não nos referimos apenas a casais e sim amigos e amigas solteiros também já que não é uma viagem em casal e sim uma viagem com muita, mas muita diversão.

Há inúmeras opções do que fazer em uma despedida juntos, viagem, balada, festa, kart, paintball ou qualquer outro hobby que o grupo possua, o objetivo é estar juntos comemorando o rito de passagem dos noivos.

Essa despedida pode ser uma das despedidas que o casal terá. Nada impede que eles organizem uma juntos e depois cada um com seus amigos, como toda despedida, o momento é para agregar e compartilhar experiências sem nunca perder o respeito com ninguém.

As opções mais procuradas para esse tipo de despedida é viagem e balada. A viagem é uma opção bem bacana pois será uma viagem super divertida e descontraída onde os noivos, com toda certeza, poderão curtir e relaxar do stress dos preparativos do casamento. Já a balada é uma noite única, normalmente aconselhamos a fecharem dois camarotes, uma para a noiva e as amigas e outro para o noivo e os amigos, assim poderão curtir juntos uma noite inesquecível.

O mais importante é os noivos e os amigos estarem confortável, não vale a pena fazer uma despedida juntos onde os amigos de cada um não interajam, não será um uma despedida divertida. Mas se os amigos dos noivos são amigos em comum COM CERTEZA vale muito a pena esse evento, não deixem de fazer por acharem que não pode ser considerada uma despedida, pode e vai ser uma despedida maravilhosa para todos os participantes!

Inspire-se com as
nossas redes sociais.

Seja o primeiro(a) a ficar sabendo.

Receba novidades, dicas e promoções pela nossa newsletter.

Newsletter
Nós podemos te enviar e-mails?

Whatsapp