DESPEDIDAS DE SOLTEIRO(A) QUE DERAM ERRADO!

Por eduardo | 17/08/2020

Olá Hangover! Se prepare, nesse post iremos contar histórias de algumas DESPEDIDAS DE SOLTEIRO(A) QUE DERAM MUITO ERRADO! E calma! Nenhuma dessas histórias é de alguma despedida que nós organizamos!
Acompanhe!!!

10. Erro Logístico

Nova Orleans é conhecida por ter um dos melhores carnavais de rua dos EUA, uma festa super esperada! A madrinha resolveu organizar a despedida da amiga nessa festa e reservou uma das melhores suítes de um dos melhores hotéis da cidade. O noivo, acredite ou não, teve uma ideia idêntica, ir comemorar a despedida de solteiro com os amigos no carnaval de Nova Orleans. Acha que os grupos se encontraram?
Não tenha dúvidas! Mas não, não foi durante a festa de rua e sim na suíte ao lado do mesmo hotel! Pois é, isso que podemos chamar de sintonia!

09. Senna, é você?

Um grupo de amigas decidiu chegar na festa da despedida de solteira em grande estilo, em uma Limousine! E, como normalmente acontece, o passeio é regado há muita bebidas e diversão. Em uma das paradas para tirarem foto, o motorista desceu do carro enquanto o grupo ainda estava brindando dentro da Limousine. Resultado? Uma das amigas pilotas achou que era uma boa idéia pular para o banco do motorista, ligar o carro e dar uma volta como se fosse o Airton Senna. Todas se salvaram, menos a pilota que foi expulsa da Limousine! =(

Despedida de solteira na limousine
Amigas curtindo a despedida, no meio delas, uma pilota se revelaria! - Crédito - Justinfeed

08. Cueca de estimação

Os amigos do noivo decidiram fazer uma supresa na sua despedida. Contrataram uma stripper para sair de dentro de um bolo durante a despedida. Até ai, tudo clichê, o problema foi quando a stripper rasgou a cueca do noivo. O problema? Era a cueca que a noiva havia dado para ele poucos dias antes e que ele não iria conseguir explicar o que aconteceu para ela acreditar nele. Moral da história? O noivo ficou tão bravo que acabou com a despedida e todos foram embora!

07. Um stripper nada sex

Sim, coisas estranhas também podem ocorrer com um stripper na despedida da noiva. O que ocorreu nessa foi que uma amiga também resolveu surpreender a noiva com um stripper. Mas nada de bolo nessa. Elas estavam em Miami e a amiga contratou um stripper que ela achou na internet, quando ele chegou ao quarto do hotel, além dele não estar em forma fisicamente, ele também estava todo suado, e nem um pouco cheiroso. Balde de agua fria nas convidadas, e porque não um banho frio no stripper para ele ficar mais cheiroso?!?!

stripper
Imagem meramente ilustrativa, será? - Crédito Justinfeed

06. This girl is on fire!

Pois é, as vezes a combinação tequila, spray de cabelo e fogo pode ser uma das mais perigosas! A noiva decidiu fazer sua despedida em um restaurante mexicano e, após algumas doses de marguerita e tequila resolveu ir até o balcão para solicitar mais uma rodada. O problema? Ao se debruçar para fazer o pedido, seu cabelo encostou em uma vela e começou a pegar foto imediatamente. Após alguns copos de bebidas (de todos os tipos) e um bade de gelo serem jogados na sua cabeça o fogo foi controlado e tudo terminou bem, menos para o cabelo que virou fumaça!

05. Muito cuidado com a aliança!

Antes de contarmos a história, aqui vai uma dica da Hangover. Não importa se você é a noiva ou o noivo, na sua despedida de solteiro(a) tome muito cuidado com sua aliança pois, caso aconteça alguma coisa com ela, vai ser muito difícil explicar se é pato ou é ganso.


O noivo e os amigos resolveram comemorar a despedida de solteiro 2 dias antes do casamento em uma casa noturna. Após uma noite muito divertida e claro, com muita bebidas, o noivo acordou no dia seguinte sem a sua aliança, procurou em todos os locais e não a encontrou.

Ligou na loja que ele comprou e tentou achar outra do mesmo tamanho e design, sem sucesso. Quando contou pra noiva, infelizmente a reação não foi nada boa, por mais que ele não tenha feito nada, ela não gostou nenhum pouco de saber que ele perdeu a aliança justamente na despedida de solteiro.

04. Pole Dance requer muito treino

Um grupo de amigas chamou uma professora de Pole Dance para dar uma aula para elas no esquenta da despedida. Todas aprenderam algumas técnica e depois foram para um bar. Lá elas se divertiram, beberam bastante e encontraram uma barra de Pole Dance. É claro que todas quiseram mostrar umas parar as outras as técnicas que haviam acabado de aprender, mas assim como dirigir, se beber não dance pole dance, uma das amigas da noiva se empolgou demais e acabou caindo e quebrando a perna. Cuidado, algo de errado pode não estar certo!

Pole Dance na despedida de solteira
Dançarina de Pole Dance - C'redito Google

04. Virgem? Não, meu signo é peixes

Talvez fosse melhor convidar a mãe-da-noiva para o chá de panela, em vez da festa de despedida de solteira. Pelo menos agora ela sabe tudo sobre sua filha, ou quase! A mãe-da-noiva presumiu que sua filha ainda era virgem, mas então uma das amigas fez um comentário aparentemente inocente que deu a noiva, e sua mãe ficou horrorizada. Não ajudou quando outra amiga tirou um bolo com uma banana saliente que a noiva deveria devorar.

Mãe da noiva horrorizada na despedida de solteira
Possível reação da mãe ao descobrir sobre a filha - Crédito: Justinfeed

03. Festa cara? Só se for pra vocês!

Uma madrinha teve muito o que explicar depois de planejar o que parece ser a despedida de solteira do inferno. Ela não checou com a noiva ou as outras amigas o que elas gostariam de fazer na festa, e em vez disso, fez uma reserva em um clube de strip realmente caro. Todos, exceto a planejadora, ficaram muito desconfortáveis ​​e com raiva por ter que gastar seu dinheiro com comida, bebidas e strippers superfaturados...

02. Amigo, você não voa!

Estava faltando uma história de uma despedida de solteiro em uma grande festa em uma casa. Uma despedida de solteiro foi realizada em uma grande mansão, regada a muita bebida, comida e diversão. A diversão era tamanha que um dos amigos do noivo resolveu jogar o colchão pela janela, e pular do telhado direto na piscina. Resultado? Um braço quebrado, festa interrompida e alguns pontos para serem guardados por toda a vida!

01. Touro mecânico!

Esta mulher de 59 anos estava indo para seu quarto casamento (ISSO MESMO, O QUARTO), e queria se divertir antes de se casar. Agora, ela nunca vai esquecer da sua despedida de solteira! Suas filhas a levaram para um bar que tinha um touro mecânico e, claro, a noiva decidiu que tinha que dar uma volta. Tudo estava bem, até que um site local que publica fotos de pessoas bêbadas fazendo coisas engraçadas a pegou no ato. Agora, a foto dela está para sempre em seu site, para o desânimo de seu marido.

Noiva na despedida de solteira
Segura peão!!!!

Quer saber mais?

10 COISAS QUE VÃO ACONTECER NA SUA DESPEDIDA DE SOLTEIRO(A)!

MITOS E VERDADES SOBRE A DESPEDIDA DE SOLTEIRO(A)!

COMO EVITAR BRIGAS NA DESPEDIDA DE SOLTEIRO(A)!

AS 10 MELHORES CIDADES DO MUNDO PARA FAZER A DESPEDIDA!

QUEM ORGANIZA A DESPEDIDA DE SOLTEIRO(A)?

Gostou?

SOLICITE SEU ORÇAMENTO e converse com um de nossos especialistas!

www.agenciahangover.com

suadespedida@agenciahangover.com

(11)2669.0204

(11)94144.2931 (Whatsapp)

Inspire-se com as
nossas redes sociais.

Seja o primeiro(a) a ficar sabendo.

Receba novidades, dicas e promoções pela nossa newsletter.

Newsletter
Nós podemos te enviar e-mails?
Whatsapp