DESPEDIDA DE SOLTEIRO: JUNTOS OU SEPARADOS?

Por hangover | 20/02/2018

Mulheres para um lado, homens para outro. Aí vem o clichê das despedidas de solteiro: strippers, limousines, festas, bebedeira. Assunto de milhares de filmes por aí, esse ritual pode ser feito com os noivinhos juntos?

Quando o assunto é despedida de solteiro(a) logo pensamos homens para um lado e mulheres para o outro.

Mas, nem sempre as despedidas acontecem assim. Muitos meninos não curtem bebidas alcoólicas e muitos casais não são da balada. E todos eles não sentem a necessidade de separar as despedidas entre clubes da Luluzinha e do Bolinha. Desta forma, decidem fazer uma despedida juntos e com todos os amigos reunidos!

Essa despedida em comum não precisa, nem de longe, ser um tédio. Imagine uma uma viagem diferente combinada com os amigos, como praia, cachoeira, alguma das chapadas espalhadas pelo Brasil, Pantanal, algo bem exótico? Se a vontade é ter brincadeiras, joguem poker, façam desafios, vão ao boliche ou até ao paintball e separem os grupos da noiva e do noivo.

Aproveitem uma paixão juntos. Se o noivo é louco por carros e velocidade, convidem o grupo todo para umas voltas de kart. Motoqueiros? Juntem-se à turma e peguem a estrada sem rumo. Se são botequeiros, façam em casa uma noite de boteco, com comidinhas e bebidinhas típicas e chamem todo mundo. Arrumem uma roda de samba e risquem o chão até o sol raiar.

E, para os mais espiritualizados, a despedida pode ser um momento de meditação, em que vocês vão abrir espaço para o novo e se livrar da bagagem que não serve mais. Façam retiros, entrem em contato com a natureza, andem descalços, conectem-se com o divino e, como em um reveillon particular, recebam as bençãos desta nova e linda etapa da vida a dois!

Inspire-se com as
nossas redes sociais.

Seja o primeiro(a) a ficar sabendo.

Receba novidades, dicas e promoções pela nossa newsletter.

Newsletter
Nós podemos te enviar e-mails?

Whatsapp