O QUE NÃO DEVER SER FEITO EM UMA DESPEDIDA DE SOLTEIRA.

Por hangover | 27/03/2018

Quando se tem um anel de noivado, a despedida de solteira marca a passagem do estado civil da noiva.

Afinal, as saídas com as amigas não vão voltar a ser as mesmas, mesmo que continuem a ser muitas!

A pessoa que fica encarregada da organização da despedida de solteira deve levar em conta, acima de tudo, os gostos e estilo da noiva. Estamos falando de uma  festa para ela.

As festas de despedida de solteira começaram de uma forma mais frequente entre os anos 80 e 90 do século passado, e cada vez se tornam mais originais e extravagantes. E se antes as despedidas de solteira se davam em baladas e nas casas das amigas, hoje há uma série de percursos e estilos alternativos e igualmente apreciados por muitas noivas.

Por isso, se a tua amiga já tem o vestido de noiva comprado e os convites de casamento enviados, já comece a planejar.

Além de pensar nas mil e uma maneiras de tornar a noite inesquecível, temos que nos atentar aos limites. Aqui estão as coisas que nunca devemos fazer em uma despedida.

Contrariar as vontades da noiva

Por exemplo, se a noiva te disse que não queria ter um streeper, pode sentir-se desconfortável se prepararem um espetáculo privado. Ou se disse que queria sair e festejar, pode não achar muita graça em um chá de lingerie.

Ideia é promover algo que deixe a noiva confortável.

Decidir fazer a festa na noite anterior a um acontecimento importante

Se é para realizar uma despedida, não podem marcar nada para o dia seguinte e muito menos de manhã. O ideal é marcar a despedida de solteira(o) pelo menos uma semana antes do casamento. Não queremos ninguém de ressaca no casamento.

Colocar todas as fotografias da despedida de solteira nas redes sociais

Privacidade as vezes é bom. Colocar algumas fotografias animadas é uma excelente ideia, mas não há necessidade de exagerar.

Colocar a noiva em situações constrangedoras

É uma festa para a noiva se divertir, não para pôr em evidência as suas histórias passadas. Por isso, não é o momento indicado para comentar relacionamentos antigos ou situações caricatas que a possam fazer envergonhar. Porque se alguns dos presentes podem ser amigos de longa data, é provável que haja pessoas que não a conheçam tão profundamente e não há necessidade de expor a noiva.

Beber até cair

A despedida de solteira é uma festa importante e é interessante ter histórias para contar mais tarde sobre tudo o que se passou e o quanto se divertiram. E para isso é fundamental que se lembrem. Beber com moderação vai ajudar a manter a memória.

Tomando esses cuidados agora é só se divertir.

Inspire-se com as
nossas redes sociais.

Seja o primeiro(a) a ficar sabendo.

Receba novidades, dicas e promoções pela nossa newsletter.

Newsletter
Nós podemos te enviar e-mails?

Whatsapp