QUAIS PAÍSES ESTÃO ABERTOS PARA FAZER A DESPEDIDA?

Por eduardo | 01/06/2021

Olá Hangover! Hoje vamos falar sobre QUAIS PAÍSES ESTÃO ABERTOS PARA FAZER A DESPEDIDA DE SOLTEIRO(A) e poder organizar uma viagem inesquecível! Ficou curioso(a)? Então bora descobrir!

Onde viajar na despedida de solteiro(a)?

Argentina

Na Argentina, entram apenas cidadãos, residentes, repatriação, voos médicos, humanitários e turistas de países vizinhos.

Africa do Sul

A África do Sul reabriu para visitantes de todos os países, inclusive o Brasil. Turistas precisam apresentar teste negativo de Covid-19 obtido no máximo 72 horas antes da viagem (menores de cinco anos estão isentos).

Alemanha

A Alemanha restringiu a entrada de estrangeiros que não tenham cidadania em países da União Europeia.

Austrália

A Austrália restringiu a entrada de cidadãos estrangeiros, exceto os cidadãos da Nova Zelândia que residem na Austrália.

Chile

Viagens internacionais para o Chile não estão permitidas. Podem entrar apenas cidadãos e residentes!

Costa Rica

A Costa Rica permite viagens internacionais sem restrições. Atualmente não há requisitos em vigor como quarentena ou testes de saúde.

Croácia

A Croácia voltou a admitir turistas vindos do Brasil que precisam apresentar resultado negativo em teste RT-PCR realizado até 48h antes da chegada.

Curaçao

Curaçao reabriu para turismo e é necessário a apresentar teste RT-PCR negativo impresso realizado até 72h antes do primeiro embarque da jornada (menores de 7 anos estão isentos).

Espanha

Assim como a Alemanha, a Espanha restringiu a entrada de estrangeiros que não tenham cidadania em países da União Europeia.

Viagem de despedida de solteiro(a)

França

Viagens para a França estão permitidas apenas por razões essenciais. Essa regra não vale para franceses, residentes ou cidadãos da união europeia.

Itália

A Itália restringiu a entrada de estrangeiros que não tenham cidadania em países da União Europeia.

Maldivas

A Maldivas reabriu para turismo e é necessário a apresentar teste RT-PCR negativo impresso realizado até 72h antes do primeiro embarque da jornada.

México

O México está reaberto para turistas estrangeiros e recebendo voos internacionais. O país é um dos poucos no mundo que não exige exame prévio ou quarentena na chegada.

Polinésia Francesa

Na Polinésia Francesa (Taiti, Bora Bora), o turismo está liberado. É preciso apresentar teste RT-PCR com resultado negativo realizado até 3 dias antes do primeiro embarque da viagem (não se aplica a menores de 11 anos). É necessário obter uma autorização para a viagem e preencher o formulário “ETIS Application”, que irá gerar um QR Code a ser apresentado na chegada.

Tailandia

A Tailândia reabriu as fronteiras e voltou a aceitar turistas estrangeiros, inclusive brasileiros, que são isentos de visto por 90 dias.

Uruguai

Neste momento, viagens ao Uruguai não são permitidas. Apenas uruguaios e residentes podem entrar no país.

Fique atento

No site da IATA (Associação Internacional de Transportes Aéreos), é possível conferir em tempo real o status em cada país e as condições para entrada e trânsito em cada um.

Quer saber mais sobre o universo das despedidas de solteiro(a)?

POR QUE COMEÇAR A PLANEJAR UMA DESPEDIDA AGORA?

POR QUE A ALIMENTAÇÃO DA HANGOVER É TÃO DIFERENTE?

10 MELHORES CIDADES DO MUNDO PARA FAZER SUA DESPEDIDA DE SOLTEIRO(A)!

DESPEDIDAS DE SOLTEIRO(A) NA PANDEMIA?

Inspire-se com as
nossas redes sociais.

Seja o primeiro(a) a ficar sabendo.

Receba novidades, dicas e promoções pela nossa newsletter.

Newsletter
Nós podemos te enviar e-mails?
Whatsapp