Como alugar a casa ideal na despedida?

A dúvida de muitas pessoas na hora de organizar a viagem de despedida de solteiro(a) é entender se é melhor investir mais na casa ou não. Por isso vamos responder porque alugar a casa certa é tão importante!

Por que alugar uma casa?

A primeira dúvida que nossos Hangovers tem é, por que alugar uma casas e não se hospedar em um hotel? E é aqui que começa realmente a grande diferença da viagem de despedida de solteiro(a) de uma viagem comum!

Em uma viagem em grupo, seja ele de homens, mulheres ou misto, o mais importante é a privacidade! Em um hotel, o grupo irá dividir os espaços comuns com outras pessoas, crianças, idosos, famílias e isso tirará toda a liberdade e privacidade do grupo, uma vez que o ponto principal da despedida é curtir entre os(as) melhores amigos(as) e criar muitas histórias juntos(as)!

Um hotel limitará o grupo em muitas coisas. Ele não deixará vocês organizarem nenhum evento no hotel. seja um chá de lingerie, uma pool party ou até mesmo um churrasco. E momentos como esses são fundamentais na despedida!

Além disso, no hotel, o grupo tem que se ajustar aos horários do hotel, como o café da manhã, por exemplo! Caso o grupo tenha saído na noite anterior e chegado tarde, terão que levantar cedo apenas para tomar o café da manhã e isso não é nem de perto uma experiência legal!

Qual a estrutura ideal para a casa?

A primeira coisa que o grupo tem que entender é. Qual o perfil do nosso grupo? Queremos fazer festas na casa? O pessoal gosta de falar alto e fazer bagunça até de madrugada? Isso é fundamental para procurar uma casa que vocês não terão problemas com barulho. Casas que aceitam festas ou que não tenham vizinhos perto são fundamentais na despedida, porque todos nós sabemos que depois que o álcool entra, o controle sai!

Quantidade de pessoas:

A casa precisa ter estrutura para comportar a quantidade de pessoas que vocês estarão. O ideal é que todos possam dormir em camas, confortavelmente. Além disso, precisam entender se há utensílios domésticos para a quantidade de pessoas que irão, para todos poderem fazer as refeiçoes juntos. Ninguém quer ter que esperar o outro comer para poder comer depois, porque a casa não tem pratos suficientes ou talheres suficientes.

Localização

Se o objetivo de vocês não for ficar somente na casa e sairão, procurem uma casa com uma localização boa para que seja de fácil acesso a todos os lugares que queiram ir. Vai ajudar no tempo e no custo de deslocamento!

Preço

Felizmente ou infelizmente temos que levar o preço em consideração. Como em uma despedida de solteiro(a) há um número de participantes significativo, terão que encontrar uma casa que possua a estrutura que precisam dentro do valor que todos podem investir! Sabemos que nem sempre tudo será encontrado, normalmente quando o valor é menor, a estrutura da casa também terá um padrão menor. Mas o mais importante é chegarem no melhor custo x benefício para todos!

Balada interna em uma casa em Jurerê Internacional
Balada na casa

A imagem acima é de uma casa em Jurerê Internacional que possui uma balada no subsolo! Esta casa que trabalhamos é ideal para grupos que querem fazer muitas festas na casa. Conseguimos organizar festas durante toda a madrugada sem nenhum incomodo para a vizinhança!

Segurança

Este ponto é fundamental, ainda mais para um grupo de mulheres! Em algumas cidades, como o Rio de Janeiro, é primordial que a casa fique dentro de um condomínio fechado, com segurança 24 horas. Isso vai deixar todas as participantes mais tranquilas e fazer com que vocês aproveitem com muito mais tranquilidade!

Roupas de cama e banho

Ao procurar uma casa, pergunte se ela oferece roupa de cama e banho, uma vez que isso ocupa um espaço muito grande na mala e fazer cada convidado(a) levar o seu será muito desagradável. Então priorize casas que ja ofereçam esta parte!

O mais importante é aproveitarem cada segundo

As casas são fundamentais nas despedidas porque elas dão mais privacidade ao grupo, mais liberdade para fazerem o que quiserem e mais autonomia para definir os horários que preferem! Caso o grupo queira fazer festas na casa, priorizem espaços sem vizinhos por perto, com uma área livre grande, para poderem contratar banda, djs, decoração, barman, enfim, organizarem uma festa com uma estrutura completa!

Quer saber mais?

Quer ter as melhores casas na sua despedida de solteiro(a)? ENTRE EM CONTATO agora mesmo com o nosso time de especialistas e receba um orçamento personalizado!

Fique por dentro do universo das despedidas de solteiro(a)!


O QUE NÃO PODE FALTAR NA SUA DESPEDIDA DE SOLTEIRO(A)?

POR QUE FAZER UMA VIAGEM NA SUA DESPEDIDA DE SOLTEIRO(A)?

DESTINOS IDEIAS PARA DESPEDIDAS DE SOLTEIRO(A)!

Inspire-se com as nossas redes sociais.

Seja a primeira pessoa a ficar sabendo.

Receba novidades, dicas e promoções pela nossa newsletter.


    Scroll to Top

    São Paulo

    Las Vegas